5 dicas Ciclo Cosméticos para perfumar sua casa

A gente vive dando dicas para você deixar sua pele perfumada, dicas de fragrâncias que combinam com sua personalidade, qual o perfume certo para cada momento…

E, pensando no quanto gostamos de coisas cheirosas, nada melhor que chegar em casa depois de um dia cheio e encontrar um ambiente perfumado e aconchegante. Para isso, veja nossas dicas!

dicasciclo-perfumar-2

Abra as janelas

Deixe o ar entrar para arejar os espaços, ventilar e tirar maus odores, como umidade.

Aposte em velas perfumadas

Existem várias opções com aromas deliciosos. Você ainda pode acrescentar folhas secas e grãos à sua vela preferida. Experimente folhas de lavanda em uma vela de limão ou grãos de café na vela de baunilha. Basta inserir na parafina derretida!

 

Sachês de folhas e cascas

Junte cascas secas de laranja, limão siciliano, canela em pau e cravo-da-índia e faça pequenos sachês para espalhar pelos armários, atrás dos livros nas prateleiras etc. Em ambientes maiores, você pode usar filtro de café.

Buquês de flores ou ervas secas

Uma maneira muito simples (e charmosa!) de perfumar ambientes é juntar plantas secas, como lavanda, camomila, alecrim em maços. Você pode arrematar os buquês com um laço de fita, de juta ou o que mais combinar com seu estilo.

Difusores de essências

Práticos e fáceis de encontrar, os difusores perfumam na medida certa e ainda podem vir em embalagens bonitas que servem também como objeto de decoração.

Você ainda pode fazer um difusor com sua essência preferida. É muito fácil!

dicasciclo-perfumar-final

 

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.